segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DE OLHO ABERTO


03 de Outubro de dois mil e dez... exerci o dever e o direito de poder cobrar os meus direitos... sei que é muito difícil a conquista aos meus direitos... a primeira dificuldade é encontrada no inss (instituto nacional de seguro social), vem a previdenica... que não dão os devidos direitos a pessoas dependentes de outras pessoas para se locomover ou  e ate mesmo pra sobreviver, não da brecha mesmo para aqueles que deixaram de exercer suas funções, mais que poderia fazer um concurso publico... que não comprometa seu beneficio... sem contar com o que poderíamos encontrar e não encontramos nos postos de saúde... as dificuldades de ruas não asfaltadas... eventos locais em cidades como a que eu moro (murici-AL) que só tem nome... assistência não dá... não tem um centro de fisioterapia que atenda as necessidades de um cadeirante ou qualquer deficiência... onde o único caps não tem se quer medicamentos de controle a pessoas com deficiência mental... Murici se encaixa nas cidades desenvolvidas no estado de Alagoas (estado miséria) por ter filhos de nomes fortes no senario politico nacional... como Renan Calheiros, entre outros filhos nato... uma cidade que parou no desinteresse politico... assim é Murici-Alagoas... é difícil fazer conque meus direitos sejam cumpridos sem que haja um deficiente dentro da câmara municipal agindo como uma pessoas que sente na pele o que é precisar do poder publico e levar a outras pessoas o direito aos seus direitos... a conquista ultrapassa dias mais vai chegar...

Um comentário:

  1. votar ou não, não muda em nada a politica nacional nem muito menos a de Murici ou de Alagoas. O que mudam são os personagens, pois o teatrinho de mal gosto é o mesmo; corrupção, lob, maracutaia, tudo isso é o quadro da política nacional atualmente e votando só reafirmamos toda estas canalhas que come as nossas custas.

    Boca de Caêra

    ResponderExcluir

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...