terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

REABILITACAO E LUXO


Em uma entrevista, o ex-bigbrotherbrasil, Fernado Fernandes usou uma frase na qual respondia a seguinte pergunta: como é esta na cadeira de rodas? –“é como esta dentro de uma piscina de gel”. Não acordo. Eu responderia  que é como esta sentado na posição de meditação com as pernas bem juntas e encolhidas no centro de uma gangorra tentando se equilibrar. É muito diferente as opiniões apesar de ser da mesma condição. Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro que o deixou paraplegico. A fisioterapia nao é tudo se nao existir a vontade de existir. E veja e reveja seus conceitos sobre a pessoa com deficiencia. E se pergunte: "ja andou a cavalo". O video que voce ta vendo, é Fernando Fernades (ex-bbb), um paraplegico em fisioterapia. Um tratamento que deveria ser para todos. Quem sabe essa realidade mude com os novos cadeirantes na politica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...