sábado, 18 de setembro de 2010

CIDADE DEFICIENTE




 
Ser portador de necessidades especiais, e morar numa cidade como Murici não é fácil. Uma cidade que não oferece condições... Seja na parte de estrutura física ou no que diz respeito a assistência medica ou de atendimento ao portador com deficiência de coordenação motora... não tem um centro de fisioterapia... caso eu queira fazer fisioterapia, tenho que me deslocar ate a capital Maceió onde também sofre com o descaso de seus governantes (adefal) com a falta de políticas públicas voltada para pessoas com deficiências... onde já se viu um centro de assistência a deficiencias variadas, sem uma maca, sem cadeiras de rodas, sem médicos específicos, não realiza exames... Já que Murici não dá assistência eu terei que esperar uma ambulância que, ao saber que eu não sinto as pernas, parece que o motorista fazia de propósito, passar por dentro de buracos, sem contar a demora na volta onde, quase sempre ficava a espera da segunda viagem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...