terça-feira, 24 de agosto de 2010

SEXO

Não poder ver algo que disperte o prazer sexual. Ou ate um papo instigante capaz de saciar. Deixa qualquer um com sensação de homem realizado sexualmente. Em algumas das vezes de ato cometidos, realizados prazerosamente. Onde o maior objetivo é o ponto final. Num derrepente você deixa esses previlegios, ou seja, a vida te tira o mecanismo de usufruir... e se encontrar numa cadeira de rodas sem sexo ao qual estava acostumado saber que ao tempo em que recebia também dava prazer... não é fácil encarar, é uma jornada muito longa e bastante sofrida. Se basear em pessoas que já voltaram a ereção... epa. nao pense que porque estou falando isso, estou entregue nao viu. eu faço sexo sim. nas disposições de um paraplegico que não perdeu a esperança... tenho uma companheira de verdade que me ajuda no que for preciso... mais  eu não preciso muito nao, rsrsrs... ja sei me virar sozinho, rsrsrs...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...