quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DEI UMA PINTADA NA VIDA

sao tantas coisas que a vida nos oferece...que num derrepente agente acaba cedendo a algumas delas...nao é coisa de amedrontar ninguem, nem tao pouco de induzir...tem gente que se adapta...à quem nao goste ...à quem concorde...existe a discordia, mais tambem predomina o prazer...eu sou nao sei. voce é tambem nao sei...o que faço de bom compromete a todos o que faço de ruim so prejudica a mim...                
alguem estar apaixonado...quem vai se habilitar em dá um chute...ninguem, mesmo se tentar nao vai conseguir...é bom que se faça do impossivel para muitos, a logica de se viver...há, não precisa ficar se escondendo...tem muita coisa pra se aproveitar... será que vou sofrer porque alguem não concorda com meu estilo de ver as coisas...idiota,hipocrita...onde anda sua mente...sou voce, voce sou eu...de olhos aberto não vejo nada do que quero ver...de olhos fechados a vida me ensina que caminho seguir...pressão na minha mente, só a do coração,dos pulmões e da bexiga... não vou parar em seus pensamentos... se poder me acompanhe, senão muito obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...