segunda-feira, 23 de julho de 2012

DIAS MELHORES


Ano 2010 foi um tanto bom pra mim. No 30 de janeiro comprei meu primeiro computador e logo coloquei internet... Meus dias ficaram bem melhores... Me viciei na net... O ruim é que eu  ainda não tinha minha cadeira de rodas adequada a minha condição física... Mais eu tinha um cadastro num programa do governo estadual alagoano... E no dia 1º de março, esse cadastro me deu uma cadeira de rodas novinha, o que me deixou muito feliz... Não é fácil comprar uma cadeira de rodas... Então nesse quesito, devo agradecer a competência não do governador e sim, do governo alagoano... Ainda este ano, pretendo comprar outra cadeira para usos de viagens com a ajuda de minha família... Amém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...