sábado, 30 de junho de 2012

QUATRO ANOS SE PASSARAM



21 de maio de 2012, completei 4 anos certinho de paraplegia. Tem gente que pergunta o que mudou. Respondo que muita coisa continua estável, mais que comparando aos dias que passei internado esperando uma melhora, posso dizer que hoje estou muito bem. Que nem sempre tudo é perfeito, mais consigo aos poucos ponderar minha condição que não é nada muito boa, mais que dá pra suportar. Estou acompanhando o crescimento de meu filho e vendo a importância que minha família é para mim. Que cada dia que se passa o amor que sentimos uns pelos outros só aumenta... e como sempre, a vida segue. Agradeço a DEUS, pelos dias que ele me concede... amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...