sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A VIDA CONTINUA

24 de dezembro de 2010. A familia se diverte bebendo uma pinga e se animando mais e mais... fico só a observar. Alguns cadeirantes se metem a beber esquecendo que não pode beber se quer cerveja... quer dizer no meu caso não posso pois ao tentar me divertir um pouco, ainda num pouco mais de seis meses de paraplegico, em apenas um copo de cerveja, meu corpo queimava como se eu estivesse dentro de uma fabrica de gelo... as pernas pareciam que estavam sendo carbonizadas... é sempre bom manter-se longe da cachaçada (bebedeira) deve ser ridiculo um cadeirante bebado quase pulando da cadeira de rodas... eu jamais me habilitaria a tal ato... sem contar que está na cadeira, já é de alguma forma chamar atençao de curiosos ou de pessoas preconceituosas que não sabem a que chegam e que já fazem uso de uma mente mutio despreparada... o alcool baixa imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a), me diga o que você achou da minha vida. O que eu devo melhorar... em minhas postagens...